No primeiro teste de 2012, Atlético derrota o Villa por 3 a 2 em jogo-treino
Nos 45 minutos iniciais, titulares do Galo venceram por 1 a 0, gol de Danilinho
Daniela Mineiro - SuperesportesRodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
20/01/2012 18:39Atualização:
20/01/2012 20:18| Clique e confira a galeria de fotos de Atlético x Villa Nova |
Vitória no primeiro teste do ano. O Atlético venceu o Villa Nova por 3 a 2, em jogo-treino, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.
Na etapa inicial, os titulares derrotaram o Villa por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia-atacante Danilinho, aos 15 minutos. A jogada começou com Richarlyson, que tocou para Bernard. O meia alvinegro cruzou rasteiro para a finalização de Danilinho. O goleiro Elisson espalmou e o meia-atacante pegou o rebote e mandou a bola para as redes.
O Atlético teve outra chance para ampliar o placar, num pênalti sofrido por Bernard. O atacante André cobriu e o goleiro do Villa defendeu.
Depois desse lance, o ritmo do Galo caiu. O jogo ficou muito truncado e o Villa Nova teve algumas chances em cobranças de falta.
| Atacante André teve oportunidade de marcar, mas não converteu o pênalti |
O Galo atuou com: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Escudero e Bernard; André.
Já o Villa Nova começou o jogo-treino com: Élisson; Heitor, Álvaro e Carciano; Alex Santos, Anderson Uchoa, Anderson Tôto, Henrique e Zé Rodolpho,; Robson e Eliando.
No segundo tempo, os reservas atleticanos entraram em campo: Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Werley e Triguinho; Dudu Cearense, Serginho Fillipe Soutto e Mancini; Neto Berola e Guilherme. Já o Villa manteve a equipe, mas fez diversas mudanças no decorrer do jogo.
O Galo ampliou a vantagem com Dudu Cearense, logo no começo da etapa, e com Mancini, aos nove minutos. O Villa Nova diminuiu com Carciano e Vinícius. Final do jogo-treino: 3 a 2.
As duas equipes se preparam para o Campeonato Mineiro. O Atlético estreia no dia 29, contra o Boa Esporte, na Arena do Jacaré. Já o Villa pega o Guarani, em Divinópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário