Cuca lamenta desatenção inicial e perda de Bernard no segundo tempo
Treinador entende que Atlético tinha condições de vencer o Santos
Rodrigo Fonseca - SuperesportesPublicação:
18/10/2012 01:16O técnico Cuca lamentou a desatenção do time, que sofreu o primeiro gol aos 17 segundos de jogo e levou o outro aos 10 minutos.
“Não batemos na bola e tomamos o gol. A gente mobiliza para uma decisão e entra em campo, vê a bola alçada para o Neymar cabecear para Felipe Anderson, que cruza e Miralles faz o gol. Com 20 segundos está 1 a 0, é a mesma coisa de entrar perdendo. Com 10 minutos leva outro gol, sabendo que o Neymar é diferenciado”, disse.
Cuca mudou o posicionamento do time, que reagiu e buscou o empate: “Mudamos o plano dentro do jogo, melhorou. Tivemos força de reação, o que não é fácil na Vila. Arriscamos tomar três, quatro, mas era o único jeito para buscar o empate. No segundo tempo, tomamos conta do jogo, perdemos gol com Richarlyson, com Leonardo. O Santos teve sufoco no final, em bola parada, e um lance com o Neymar. O placar acabou sendo justo. Uma pena a gente acabar com um a menos”, disse.
A perda do meia Bernard, aos 31 minutos da etapa final, deixando a equipe com 10 em campo, atrapalhou os planos do Atlético: “Tínhamos uma condição boa para vencer, mas perdemos o Bernard. O Santos colocou o terceiro atacante e tivemos de administrar o empate. Era o que dava para fazer”, disse o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário