Atlético-MG apenas empata em jogo-treino com a Patrocinense
Partida terminou empatada em 1 a 1, em confronto na Cidade do Galo
Outra lembrança nada agradável para a torcida alvinegra foram os pênaltis perdidos. Se nos testes anteriores, o atacante André desperdiçou duas cobranças, agora, foi a vez de Richarlyson parar nas mãos do goleiro adversário, na hora da penalidade máxima.
O técnico Cuca começou o jogo-treino com a equipe reserva e com Guilherme no ataque. O treinador quis observar alguns jogadores para fechar o elenco, pelo menos, para o primeiro semestre. O Galo começou com Giovanni; Marcos Rocha, Werley, Lima e Triguinho; Fillipe Soutto, Serginho, Mancini e Wesley; Neto Berola e Guilherme. O time se movimentou bem e teve mais chances que o adversário, que igualou as ações na parte final da etapa.
Na segunda etapa, Atlético-MG foi a campo com Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Escudero e Danilinho; e André. A equipe teve dificuldades na marcação adversária e produção baixa, se comparada às outras apresentações.
A Patrocinense, do técnico Sandro Gaúcho atuou com Cristiano (Batista); Iran (Filhão), Levi (Rodrigo), Raphael (Renan) e Mika (Marcelo); João Lucas (Bruno Limão), Cesinha (Vanvan), Thiago Lima (Jackson) e Thiago Emílio (Sóstenes); Róbson e Ferreira.
Bronca
Após o confronto, o técnico Cuca reuniu os titulares e gesticulou bastante, claramente irritado com o rendimento diante da Patrocinense. O treinador falou durante alguns minutos com os atletas, antes de liberá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário