“Jogador tem que ter força de vontade. Não adianta ter parte técnica e não ter algo mais. Uma coisa puxa a outra. O Guilherme foi bem, jogou melhor que as partidas do ano passado”, avaliou o treinador.
Guilherme também ficou contente com sua atuação. O atacante apenas lamentou uma oportunidade que desperdiçou, quando a bola bateu na trave do Boa Esporte, mas almeja um progresso natural com a camisa do Atlético.
“Estou muito feliz pela vitória, e muito satisfeito com o papel que eu desempenhei em campo. Quase fui premiado com um gol, a bola bateu na trave, mas faz parte. Com naturalidade, na medida em que formos conseguindo o ritmo de jogo ideal, a bola vai começar a entrar”, afirmou.
O atacante elogiou a atuação do Atlético, que soube superar as adversidades impostas pelo Boa. Na visão de Guilherme, fazer um gol logo no começo da partida facilitou as coisas para o Galo.
“Fizemos um jogo muito bom, encontramos muitas dificuldades para entrar na defesa do Boa, que estava muito bem postada, mas conseguimos fazer os gols no primeiro tempo. Aproveitamos bem as oportunidades que tivemos e conquistamos uma vitória na estreia”, observou Guilherme, que já projeta uma nova vitória contra o América-TO, no próximo domingo.
'Agora, vamos trabalhar durante a semana para que possamos fazer uma boa apresentação na próxima partida”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário