Mirando o arquirrival
Estado de Minas -Publicação:
27/07/2013 08:51O treinador disse que terá hoje uma conversa com o grupo que participou da final contra o Olimpia e avaliará quem está em condições de jogar. Pelo menos dois deles seriam escalados – o goleiro Victor, um dos heróis da conquista da Libertadores, pode ser um deles. O certo é que os laterais Marcos Rocha e Richarlyson, que cumpriram suspensão na decisão, e o volante Leandro Donizete, recuperado de estiramento muscular, estarão em campo no jogo das faixas.
Marcos Rocha lamentou ter ficado de fora da decisão, mas garante que vai voltar com empenho total diante do Cruzeiro: “Estão todos eufóricos com a conquista. São 105 anos que essa torcida espera um título e agora colocamos nosso nome na história do clube. A partir de amanhã (hoje), todos estarão concentrados e pensarão no clássico, um jogo importantíssimo para nós. Queremos fazer grande campanha no Brasileiro e espero que a equipe escolhida pelo treinador possa se dar bem”.
A expectativa é pelo retorno de Donizete, que não atua desde a derrota para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, em 12 de junho. O jogador chegou a ser relacionado para enfrentar o Newell’s Old Boys, no Independência, pelas semifinais da Libertadores, mas voltou a sentir a lesão na coxa e foi descartado.
Com um jogo a menos na competição nacional – o duelo com a Ponte Preta, no Horto, foi adiado para 4 de setembro –, o Galo vem motivado pelas duas vitórias utilizando time alternativo: sobre Criciúma (3 a 2) e Corinthians, fora de casa (1 a 0). Agora, o time alvinegro tentará pôr fim à invencibilidade do Cruzeiro no Gigante da Pampulha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário