TUDO PRONTO
O técnico Cuca não fez segredo sobre a escalação da equipe, que vai buscar a reação no Campeonato Brasileiro
Cuca armou o time com Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho; Luan, Diego Tardelli e Alecsandro na atividade tática feita em um dos campos do CT.
Diálogo
Após seis partidas sem vencer, o técnico Cuca utilizou o treino também para dialogar com os jogadores. “Conversei com o Guilherme, com o Leo (Silva), Richarlyson. É o momento de conversar, de se entender. Não é momento de briga. Quanto mais diálogo que tivermos, melhor”, disse o treinador.
Outros dois atletas receberam a atenção do comandante: Marcos Rocha e Pierre, que ficaram na bronca com o time na derrota para o Vasco.
“O Marcos é menino bom. Às vezes, a gente coloca uma palavra aqui e ali. A conversa que tive com o Pierre é porque ele é um líder, um tipo de jogador que tem de se posicionar num momento como esse. Mas o ambiente deles é muito bom, se dão muito bem, são amigos dentro e fora de campo”, afirmou Cuca.
Com um jogo a menos no Nacional, o Galo é o atual lanterna da competição com apenas um ponto somado em três jogos, sendo que ele perdeu dois e empatou um. Até aqui, o time tem o ataque menos efetivo do campeonato, tendo anotado somente um tento. No domingo, o Atlético vai a campo sem Réver, Bernard e Jô, que estão à serviço da seleção brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário