Um jogo estremamente complicado para o Galo na primeira etapa, onde o ritmo imprimido pelo Tijuana foi intenso buscando sufocar o Atlético, da mesma maneira como tentara o São Paulo e o Cruzeiro em partidas em tempos atrás.
Galo mineiro definitivamente não é um time de esperar o adversário, e quando o faz sofre muito , e por pouco não leva uma goleada na primeira etapa, onde o 1 a 0 foi de bom tamanho para o Galo.
Na segunda etapa, as correções de posições, marcações de postura de maneira geral, após o segundo gol do Tijuana, foram fundamentais para o empate.
Muitos disseram que fora sorte de campeão, e concordo em partes. Tenho convicção que a vocação de nossa equipe é de enfrentamento, e não de esquivar , e que não fugindo a luta sofreremos menos do que ficarmos a espreita na espectativa de um lance brilhante para empatarmos e até vencermos.
Galo não sabe jogar com a vantagem em mãos ,isso é temerário.
Outra crítica, é para o goleiro Vítor, que se mostra uma verdadeira caixa registradora, ou seja, não segura uma bola firme, e vejo que os adversários também observaram isso , deixando os seus atacantes em alerta sobre essa falha. Na questão de penaltis, ele não é bom, levou dois gols de Dagoberto, que bateu no mesmo canto e ele apenas optou por um lado, e na Libertadores um goleiro seguro e pegador de penaltis é necessário.
Ficha Técnica: Tijuana-MEX 2 x 2 Atlético-MG
FICHA TÉCNICA TIJUANA 2 X 2 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Caliente, em Tijuana (México)
Data: 23 de maio de 2013 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: José Hernando Buitrago (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Wilson Berrio (COL)
Cartões amarelos: (Tijuana) Pellerano (Atlético-MG) Pierre, Tardelli
Gols:
Tijuana: Riascos, aos 31 minutos do primeiro tempo; Fidel Martínez, aos sete minutos do segundo tempo
Atlético-MG: Tardelli, aos 20 e Luan, aos 46 minutos do segundo tempo
TIJUANA: Carlos Saucedo; Juan Carlos Núñez, Ortíz, Gandolfi e Edgar Castillo; Pellerano, Fernando Arce, Moreno (Corona) e Richard Ruíz (Márquez); Fidel Martínez (Piceño) e Riascos
Técnico: Antonio Mohamed
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Tardelli e Ronaldinho; Bernard (Luan) e Jô (Alecsandro)
Técnico: Cuca
Nenhum comentário:
Postar um comentário