Atlético quer seguir 100% e encaminhar classificação às oitavas da Libertadores
Alvinegro enfrenta o The Strongest nesta quinta-feira no Independência
Rodrigo Fonseca - SuperesportesPublicação:
07/03/2013 08:01Atualização:
06/03/2013 19:32Invencibilidade na Arena Independência é uma das apostas da equipe alvinegra |
Uma vitória nesta quinta-feira vai deixar o Atlético muito próximo de assegurar a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. O time vai jogar em casa, com o Independência novamente lotado, a partir das 21h30, contra o The Strongest. Na rodada seguinte, na quarta-feira da semana que vem, o Galo volta a encarar os bolivianos, mas na altitude de 3.660m de La Paz.
Por tudo isso, o Alvinegro não quer deixar a chance escapar em casa: “A gente espera vencer o jogo, independentemente da forma, com show ou dando bico. O importante neste momento é somar os três pontos, que nos aproxima de concretizar a classificação”, ressaltou o volante Pierre.
“Logo em seguida, a gente viaja para pegar um jogo difícil na altitude. Temos que fazer valer o mando de campo”, acrescentou o meio-campista.
O Atlético lidera o Grupo 3 da Libertadores, com seis pontos, somados nas vitórias sobre São Paulo (2 a 1) e Arsenal (5 a 2). O The Strongest tem três pontos, ao lado do Tricolor paulista. Já o Arsenal ainda não pontuou.
Cuca aguarda por Bernard (foto) e Réver |
Presença certa é a de Ronaldinho Gaúcho. O armador vem sendo poupado em partidas do Campeonato Mineiro e garante motivação máxima na Libertadores:
“O Cuca vem dando oportunidade a todos os jogadores e veio a casualidade de algumas dores musculares. Simplesmente é para preservar e entrar com tudo na Libertadores, e contamos jogadores de alto nível para fazer um bom trabalho no Estadual”, disse o camisa 10.
ATLÉTICO X THE STRONGEST
ATLÉTICO
Victor: Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Bernard e Jô. Técnico: Cuca
THE STRONGEST
Daniel Vaca; Diego Bejarano, Luis Mendez, Marcos Barrera e Jair Torrico; Alejandro Chumacero, Nelvin Solíz, Walter Veizaga e Ernesto Cristaldo; Pablo Escobar e Harold Reina (Sacha Lima ou Marcos Paz). Técnico: Eduardo Villegas
Motivo: 3ª rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: Quinta-feira, 7 de março, às 21h30
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Auxiliares: Maurício Espinosa (URU) e Gabriel Popovits (URU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário