TARDELLI VOLTOU
Diego Tardelli, do Galo, chega ao Brasil
Novo atacante do Atlético pousou no fim da tarde desta segunda-feira, em São Paulo
Samuel Venâncio - TV AlterosaThiago de Castro - Superesportes
Publicação:
04/02/2013 19:19Atualização:
04/02/2013 20:14| Tardelli na companhia do agente Beto Fedato e da esposa Linda Vanessa, em São Paulo |
Principal reforço do Atlético para a temporada, Diego Tardelli desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no fim da tarde desta segunda-feira. O atacante estava na companhia do agente Beto Fedato, da empresa Euro Export, responsável por intermediar a negociação com o Al-Gharafa no Catar. Linda Vanessa, esposa do camisa 9, o recepcionou no saguão do aeroporto.
O novo atacante do Atlético chegará a Belo Horizonte nesta terça-feira.
"Graças a Deus tudo acabou do jeito que eu queria, que todos queriam. Estou feliz e ansioso com a volta, ansioso para chegar à Cidade do Galo e começar logo os treinamentos", disse Tardelli, ao Superesportes e à TV Alterosa.
Ao longo dos vários dias de conversas entre Atlético e Al-Gharafa, Tardelli viveu grande expectativa acerca de sua liberação definitiva. Mesmo com o acordo fechado, os árabes esfriavam as conversas e insistiam em sua permanência. "Não foi fácil, principalmente nos últimos dias, quando estava praticamente fechado. Eles (Al-Gharafa) sempre arrumavam uma desculpa para não me deixar sair. Mas, com razão. Eu vinha sendo artilheiro da competição, jogando muito bem. Mas, no final, deu tudo certo".
Sem poder dar entrevistas, Tardelli viveu momentos de apreensão sobre o seu futuro. "Eu sofri calado, junto com a minha esposa e o Beto. Isso é que foi mais difícil".
| Atacante recebeu o carinho de atleticano logo na chegada |
Diego Tardelli, de 27 anos, é o sétimo reforço contratado pela diretoria este ano. Com ele, o ataque passa a ter oito peças. As demais são Araújo, Luan, Alecsandro, Neto Berola, Guilherme, Jô e Paulo Henrique.
História no Galo
Contratado em 2009, Diego Tardelli defendeu o Atlético em 114 jogos. Balançou as redes adversárias 73 vezes. Na primeira temporada pelo Galo, conquistou importantes feitos individuais, como a artilharia do Campeonato Brasileiro (19 gols) e foi o maior goleador do futebol brasileiro, com 42 gols. Em 2010, não repetiu o mesmo rendimento, mas manteve forte identificação com o torcedor. Marcou 25 gols. Já em 2011, fez seis gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário