Agora, na sequência do Campeonato Mineiro, o atleticano vive a expectativa de começar como titular diante da Tombense, nesta quarta-feira, às 19h30, em Tombos. “O Cuca ainda não confirmou o time. Depois do treino (desta terça-feira) ele disse que ficou feliz pela movimentação. Ele gostou de todas as opções e que iria pensar, dar uma olhada no adversário e assim depois já definir uma equipe. É lógico que a ansiedade de entrar jogando é grande. Começar como titular é diferente. Se acontecer, vou estar preparado”, afirmou.
Alecsandro pregou ainda a necessidade do Atlético conquistar a vitória, mesmo atuando em um campo desconhecido. “Temos que viajar já sabendo das dificuldades que vamos encontrar lá. Não sabemos da dimensão do campo, como é que é, o desconhecimento da equipe. É um jogo inédito e dificulta bastante. É levar a dificuldade na bagagem do avião e voltar de lá com uma vitória”, disse.
O atacante ainda analisou a atuação do Atlético diante do Cruzeiro e acredita que faltou o time alvinegro se impor dentro de campo. “A decepção no clássico, o desconforto de saber o potencial da nossa equipe. Quando vir jogar contra, a gente vê a força do time em campo. Foi nesse sentido que ele (Cuca) falou, faltou essa força de nós jogadores se impor dentro de campo de querer vencer a partida. Faltou um pouco de sorte também. Mas a equipe não jogou bem e não foi a cara da equipe do ano passado”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário