Do UOL, em Belo Horizonte O Atlético-MG mantém o mistério sobre o interesse no atacante Robinho e não desmente nem confirma se voltou a investir na contratação de Robinho, depois da desistência do Flamengo e o pouco otimismo do Santos. O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani,está no Rio e colocou o clube mineiro como uma das opções para o jogador em 2013.
O dirigente rossonero revelou nessa terça-feira que não haverá o acerto com o Flamengo. O Santos também está propenso a desistir da negociação, já que o negócio para ter o argentino Montillo, do Cruzeiro, está mais encaminhado e os valores são menores.
Assim, as desistências abrem caminho novamente para o Atlético. Porém, a diretoria alvinegra mantém o mistério e não confirma se vai voltar atrás e fazer uma investida em Robinho. No início de novembro, o UOL Esporte antecipou que o atacante interessava ao clube mineiro. Recentemente, o presidente Alexandre Kalil admitiu ter recebido uma sondagem pelo jogador, mas a negociação não avançou.
“Houve uma sondagem, até porque não fomos nós que fomos atrás do Robinho. Chegou uma notícia para mim, de um empresário, que ele estaria retornando ao Brasil, e todo grande jogador interessa ao Atlético. Eu pedi para trazer uma proposta, mas a proposta era complicada porque o Milan não ia soltar, aí veio que ia, mas não ia. No final também é outro balão de ensaio, que não deu certo”, afirmou o dirigente, no início de dezembro, em entrevista a Rádio Itatiaia.
O clube alvinegro procura um jogador para atuar no meio de campo, pelo lado direito. Robinho seria um nome para a posição, mas os altos valores seriam empecilho para a negociação. Outro na mira é Diego Tardelli, mas o aspecto financeiro também atrapalha.
Adriano Galliani veio ao Brasil para negociar os atacantes Robinho e Alexandre Pato. Os dois brasileiros pediram para deixar a equipe rossonera e negociam com alguns clubes brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário