Por "ferida aberta", Réver espera não voltar à Europa e diz querer seguir no Galo
Capitão do Atlético afirma que pretende cumprir contrato: "Não vejo motivo para sair"
Gustavo Andrade - SuperesportesPublicação:
17/11/2012 08:03Atualização:
16/11/2012 17:10| Capitão atleticano quer permanecer |
“Acho que, pelo o que eu passei, ficou aberta uma ferida”, disse. “Fiquei muito chateado. Nunca coloquei para a imprensa o que se passou. Acho que já passou. Não gosto nem de tocar no assunto. Foi um momento muito difícil na minha vida. Deixou uma marca muito negativa. Não sei o dia de amanhã, mas espero não precisar voltar (à Europa)”, acrescentou.
Réver assinou contrato com o Atlético até julho de 2014, e assegura que pretende permanecer, pelo menos, até o fim do vínculo. “Desde o início, quando assinei o contrato, disse que ia cumprir até o final. Vou cumprir. Não tem por que eu sair. Passei por momentos difíceis. Não vejo motivo para sair. Quero permanecer, disputar a Libertadores, almejar coisas grandes no Atlético, que tem me dado um suporte muito bom para a minha carreira. Vou fazer de tudo para permanecer até o fim da minha carreira”, destacou.
Embora ressalte o desejo de continuar no Galo, o capitão atleticano admite que o aspecto financeiro tem grande influência no futebol. “Tem muita gente que tem muito dinheiro e não é feliz. Infelizmente, futebol é movido a dinheiro. Somos máquinas que vivem do futebol. Quando se fala em dinheiro tudo é muito complicado. Tem que ter muita atenção para não ser interpretado mal. Dinheiro move tudo, infelizmente”, analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário