Decifrado pelos adversários, Cuca tenta criar alternativas para time do Galo
Treinador reconhece que Alvinegro vem sendo bem marcado em campo
Rodrigo Fonseca - SuperesportesPublicação:
28/09/2012 08:07Atualização:
27/09/2012 18:08“O time não jogou bem contra o Náutico. Nas demais, tem jogado bem. O campeonato vai passando e as equipes vão entendendo o teu time”, disse o treinador.
Na derrota passada, 2 a 1 para o Flamengo, o Atlético praticamente não jogou no primeiro tempo. Com Ronaldinho Gaúcho anulado em campo e sem espaço para criar jogadas, o Galo insistiu na ligação direta, sem sucesso.
“O Flamengo marcou muito bem a minha equipe. Pôs o Leo Moura para marcar a subida do Marcos Rocha, marcou individual o Ronaldinho. Aprende-se a marcar. A gente tem tentado criar alternativas”, ressaltou o técnico.
O Atlético segue na vice-liderança do Brasileirão, com 52 pontos. O líder Fluminense soma 56. Já o Grêmio, terceiro colocado, tem 49 pontos.
Dedicação do Fla surpreende Cuca
A entrega dos jogadores do Flamengo na partida contra o Atlético chamou a atenção de Cuca. O confronto marcou o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com a torcida rubro-negra. Empurrado pelos torcedores, o time flamenguista mostrou um futebol bem diferente do que vinha apresentando.
Agora, Cuca espera que o Flamengo mantenha a pegada. Neste domingo, a equipe enfrenta o Fluminense.
“O Flamengo teve uma dedicação igual eu não tinha visto em outros jogos. Tomara que eles continuem nessa batida. Que façam um grande jogo no domingo, que a torcida do Flamengo encha o estádio novamente no domingo, que o Flamengo passe a ter um bom momento até o jogo contra a gente em Belo Horizonte”, disse Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário