Cuca reclama de falta em Guilherme e compara sentimento com lance de 2010
Treinador pediu falta de Montillo em Guilherme e espera que Galo mantenha embalo
Luiz Martini - SuperesportesPublicação:
26/08/2012 21:12Atualização:
26/08/2012 21:33| Cuca pediu falta de Montillo em Guilherme |
“A queixa é igual (lance do Ronaldo e Gil em 2010). A gente não está falando de um lance qualquer. Foi um absurdo. Num momento em que estávamos com oito jogadores no campo. Num lance irregular, o Cruzeiro empatou”, disse o treinador.
Ao analisar a partida, que terminou empatada em 2 a 2, o técnico Cuca considerou que o Galo merecia sorte melhor, pois estava com a vitória garantida até o último minuto.
“Não teve violência e deslealdade. Vontade de ganhar dos dois lados. É normal que eles tomassem a iniciativa com casa cheia. Fomos melhores em posse de bola. Exceto no final, quando ficamos sem o Pierre e o Bernard, além do Junior César que estava fora do campo. Mas se tivesse que sair um ganhador teria que ser o Atlético”, afirma.
Com 43 pontos na tabela, e líder do Brasileiro, o Atlético termina o primeiro turno com um jogo a menos que os rivais, por causa da partida adiada com o Flamengo. O Fluminense venceu o Vasco e foi aos 42. Nessa briga direta com o time carioca, o treinador pensa que o ponto conquistado no clássico pode ajudar na sequência do Brasileiro.
“Tínhamos a vitória que nos foi tirada. Só que esse ponto pode ajudar lá na frente, porque temos uma vitória a mais que o segundo colocado e um jogo a menos”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário