Cuca não considera Atlético favorito contra o Figueirense, mas quer vitória
Gazeta PressPublicação:
14/07/2012 09:38Atualização:
13/07/2012 19:29“O Brasileiro é muito difícil. Sempre penso em melhorar a cada partida. Temos que provar jogo a jogo. É mais uma pedreira. Em minha opinião, as duas equipes entram em igualdade de condições”, disse Cuca, que garante que o Atlético vai tentar a vitória. “Os times já aprenderam a jogar esse campeonato. Buscar um ponto não é vantagem. Temos que jogar para buscar os três pontos”, afirmou.
O craque Ronaldinho compartilha da mesma opinião que o chefe, e quer aproveitar o bom momento do Galo para o clube somar mais três pontos na competição. “Nosso time está em um momento bom e a gente espera poder dar seguimento ao nosso trabalho, a esse momento bom de vitórias. Vamos respeitar o adversário, mas em busca da vitória”, declarou.
Se depender do retrospecto, a torcida do Atlético pode ficar confiante no triunfo. Em 19 jogos, o Galo venceu sete, empatou seis e perdeu cinco, marcou 27 gols e sofreu 19. Considerando-se apenas os 15 duelos pelo Brasileirão, o time mineiro teve seis vitórias contra cinco do time catarinense, além de quatro empates. Nas sete partidas disputadas em Santa Catarina, a vantagem do Galo permanece, com três vitórias, dois empates e duas derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário