Pelé deixa recado ao Atlético: 'Ronaldinho Gaúcho não resolve mais'
'É um jogador para compor o grupo', definiu Pelé
Gazeta PressPublicação:
04/06/2012 17:11Atualização:
04/06/2012 17:19O meia-atacante é encarado como a grande estrela do clube mineiro para o Campeonato Brasileiro, mas será obrigado a conviver com dúvidas sobre a sua capacidade de resolver um jogo em um lance. Rei do Futebol, Pelé está no grupo daqueles que não consideram o ex-melhor do mundo decisivo como antigamente.
“Os clubes que o contratam precisam entender que ele não vai mais resolver o problema de ninguém, é um jogador para compor o grupo”, definiu o Atleta do Século, nesta segunda-feira, em evento comercial em São Paulo.
Aos 32 anos, Ronaldinho Gaúcho está longe de apresentar a forma física da época de auge no Barcelona, da Espanha. Além disso, é frequentemente acusado de exagerar com saídas noturnas, além de esquecer os cuidados com a vida fora dos gramados.
Mesmo com as recentes polêmicas, Pelé sai em defesa de Ronaldinho Gaúcho. Na visão do maior camisa 10 de todos os tempos, os dirigentes devem ter consciência do atual estágio do meia-atacante.
“Acho injusto o que tem acontecido com o Ronaldinho. Quando chegou ao Flamengo, até apareceu um pouco mais, só que você percebe que as pessoas querem que ele resolva tudo dentro de campo”, repetiu Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário