Cuca enaltece atuação do Galo contra adversário fechado na Arena do Jacaré
Treinador gostou da postura dos jogadores do Atlético em campo no jogo contra o Boa
Daniela Mineiro - SuperesportesPublicação:
29/01/2012 19:48Atualização:
29/01/2012 19:51| Cuca achou 2 a 0 um placar justo |
“Marcando no campo deles, com essa marcação individual, você tem que se movimentar muito e ter uma jogada individual para fazer o gol e o adversário sair. Fizemos o primeiro, depois o segundo, mas o Boa continuou da mesma forma. Marcando bem atrás e marcando individual, o que dificulta muito a criação de jogadas. De qualquer forma, acho que a equipe jogou compacta. Tivemos um ou dois sustos atrás, de forma que deixa confiante. Criamos pelo menos meia dúzia de chances claras e fizemos dois gols. Vencemos por 2 a 0 e estou muito satisfeito.”
O treinador atleticano acredita que o placar da partida foi condizente com o futebol apresentado em campo. “O adversário marcou muito, então não se expôs ao contra-ataque. Você quando tem uma equipe rápida, você quer o contra-ataque. Eles marcaram bem, souberam entender o Atlético, marcaram individualmente e o 2 a 0 acabou sendo um placar justo.”
A partida deste domingo marcou o reencontro do time com o torcedor. No começo do jogo, alguns atleticanos chegaram a ficar de costas para o campo, como forma de protesto pela goleada sofrida para o Cruzeiro, na última rodada do Brasileiro do ano passado. Apesar das cobranças durante a partida, Cuca gostou da postura da torcida durante a partida.
“Ano passado, quando assumi em Ipatinga, o descontentamento era geral com todos os jogadores. E até o jogo contra o Botafogo, o torcedor gritava o nome de todos. E não vou jogar fora tudo que esse time fez. Hoje foi um dia que a torcida fez o que devia fazer, achei até que apoiou e agradeço por isso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário